Assembleia Ordinária do Consórcio COMARES Cariri acontece em Maio!

Assembleia Geral Ordinária do Consórcio para Gestão de Resíduos da Região Metropolitana do Cariri reunirá Prefeitos ao dia 05 de maio as 14 horas.

#Agenda POR BRITO JUNIOR 26 DE ABRIL DE 2022

Audiência do Consórcio Agendada para 05 de Maio as 14 horas.

Acontecerá no próximo dia 05 de maio de 2022, a partir das 14 horas, a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio para a Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana do Cariri, COMARES CARIRI. O encontro será realizada na sede do Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJA do Crato, localizado a Avenida José Alves de Figueiredo, s/n, ao lado do Tiro de Guerra, Centro do Crato.

Será, a Assembléia, presidida pelo Prefeito Zé Ailton, do Município do Crato, Presidente do Consórcio. O evento contará também com a Presença dos Prefeitos da Região Metropolitana do Cariri e Município de Altaneira, além do Secretário de Estado Executivo para o Saneamento da Secretaria das Cidades, Paulo Henrique Lustosa, além de representantes da Caixa Econômica Federal e Ministério da Economia que acompanham o projeto de Estruturação de Concessão que visa, em especial, encerrar com as atividades dos Lixões na Região.

A Assembleia deverá ser a última, com diversos pontos de discussão, antes da remessa de Edital de Licitação que deverá leiloar os serviços de Transbordo, Transporte e Destinação de Resduos Sólidos, Leilão que deverá acontecer junto a Bolsa de Valores de São Paulo-SP, a exemplo do recente leilão do Consórcio CONVALE - de Municípios Mineiros, que foi destaque nacional na área, com excelente resultado.

De já, convidando toda a poopulação interessada, o Prefeito Zé Ailton destaca a importância das reuniões de Planejamento, desse que deverá ser a primeira prestaço de serviço público Regionalizada que ocorrerá no âmbito da Região Metropolitana do Cariri.

#MeioAmbiente #Agenda #Assembleia # Cariri.

Assessoria de Comunicação do Consórsio COMARES CARIRI

26 de Abril de 2022.