Consórcio COMARES Cariri realizará Assembleia Geral para escolha da nova Diretoria!

#Agenda POR BRITO JUNIOR 12 DE JANEIRO DE 2023

No dia 03 de fevereiro de 2023, na sede do Geopark Araripe - URCA, no Município do Crato-CE, o Consórcio COMARES Cariri para a Gestão Integrada de Resíduos Sólidos realizará sua Primeira Assembleia do Ano, com o objetivo de renovar a Diretoria do Consórcio para o Biênio 2023-2024. Convocada pelo Prefeito do Crato, Zé Ailton, será a primeira reunião Geral do Consórcio após o exitoso Leilão acontecido ao fim do ano passado, visando a gestão eficiente do Manejo de Resíduos na Região Metropolitana do Cariri e o encerramento dos Lixões nos Municípios de compõe o Consórcio.

Poderão se candidatar os Prefeitos ou chapas por eles formados, de acordo com o Regimento Interno do Consórcio. A aposta do Secretário Executivo, Brito Junior, é que haja um total consenso entre os Prefeitos, onde certamente o trabalho para os próximos dois anos serão de intensa atividade de Engenharia para a construção dos necessários equipamentos, mas também com um pensamento de todos voltados com especialidade na melhora dos índices da Coleta Seletiva, o que é o ideal para uma gestão eficiente e integrada as boas práticas ambientais.

De já então, o Prefeito Convida a toda a população a se fazer presente a essa Assembleia que animará o tema da gestão eficiente e integrada dos resíduos sólidos em nosso Cariri!

Dia 03/02/2023 as 10 horas

Local: Sede do Geopark Araripe - URCA - Rua Carolino Sucupira, s/n, bairro Pimenta.