AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2022

#Administração POR BRITO JUNIOR 06 DE JANEIRO DE 2022

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2022

O Consórcio Intermunicipal para Aterro de Resíduos Sólidos Unidade Crato - COMARES - UC, por meio do seu Presidente, Sr. Prefeito Municipal do Crato, José Ailton de Sousa Brasil, comunica a todos os interessados que realizará Audiência Pública para apresentação e debate da minuta do edital de licitação e anexos referentes ao Projeto de CONCESSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS, em regime de concessão, pelo prazo de 30 (trinta) anos, de forma a garantir a ampla participação das comunidades, movimentos e entidades da sociedade civil em observância ao artigo 11, inciso IV, da Lei federal nº 11.445/2007, com a seguinte programação:

Audiência presencial e em ambiente virtual, através da plataforma YOUTUBE URL: https://www.youtube.com/channel/UCp4P6Er5sMfaycDMtXzeQAg, ao dia 03 de fevereiro de 2022, das 14h00 às 16h00.

A participação presencial será realizada no endereço Avenida Tenente Raimundo Rocha, 1639, Universidade Federal do Cariri - UFCA, piso inferior, Auditório Bárbara de Alencar, sala 89, Bloco E, bairro Cidade Universitária, Juazeiro do Norte/CE as 14horas, e em razão da situação de pandemia do COVID-19, a capacidade do local será limitada a, no máximo, 50 pessoas. Durante o evento poderão ser formuladas perguntas pelo chat do aplicativo YouTube e presencialmente através de formulário a ser disponibilizado quando do ingresso na audiência. Após a exposição de cada um dos temas haverá intervalo para formulação das respostas aos questionamentos e em seguida, serão respondidas as questões que couberem no horário. As perguntas não respondidas durante o evento serão publicadas no site http://comarescariri.ce.gov.br/, tudo conforme os termos do Regulamento da Audiência Pública que igualmente estará publicado ao mesmo endereço.

Crato - CE, 06 de Janeiro de 2022.