AVISO PÚBLICO DE LICITAÇÃO.

PUBLICADO AVISO DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS EM REGIME DE CONCESSÃO.

#Administração POR BRITO JUNIOR 13 DE SETEMBRO DE 2022

CONSÓRCIO DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO CARIRI - CGIRS-CARIRI

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2022

Processo licitatório nº 2022.08.25.2

O Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Cariri - CGIRS-Cariri, por intermédio da Presidente da Comissão de Licitação, TORNA PÚBLICO para o conhecimento dos interessados, que no dia, hora e local indicados abaixo, realizará licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, pelo critério de MENOR VALOR DE TARIFA, que tem por objeto a CONCESSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS em regime de CONCESSÃO, pelo prazo de 30 (trinta) anos, conforme especificações contidas no Edital.

Data e local da entrega dos envelopes: 08 de dezembro de 2022, no horário de 09h00min às 12h00min, na sede da B3 S.A. -Brasil, Bolsa, Balcão, localizada na Rua Quinze de Novembro, 275, Centro, no Município de São Paulo/SP.

Data e local de realização da sessão pública de abertura das propostas comerciais: 15 de dezembro de 2022, às 14h00min, na sede da B3 S.A. -Brasil, Bolsa, Balcão, localizada na Rua Quinze de Novembro, 275, Centro, no Município de São Paulo/SP.

O presente EDITAL e seus anexos estão disponíveis no link abaixo e também na sede da COMISSÃO, situada à Prefeitura Municipal do Crato, Largo Júlio Saraiva, s/n, Centro, no Município de Crato, Estado do Ceará Goiás, a partir de 13/09/2022, das 08h00min as 15h00min.

Crato-CE, aos 12 dias do mês de setembro de 2022.

Valéria do Carmo Moura

Presidente da Comissão Permanente de Licitação